Notícias

Audiências de Centro de Eventos e Zona Aeroportuária são canceladas

Publicada em 17/04/2014, às 18h07 | Atualizada em 22/04/2014, às 14h36

Por Danielly Campos, com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Perspectiva do novo Centro de Eventos de Vitória
Audiência pública que irá apresentar o Centro de Eventos de Vitória será remarcada

As duas audiências públicas para a apresentação do Plano Específico de Ordenação das Formas de Uso e Ocupação do Solo da Zona de Equipamentos Especiais 1 (ZEE 1) e do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do Centro de Eventos de Vitória foram canceladas.

As audiências estavam agendadas para acontecer nesta terça-feira (22), a partir das 19 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Éber Louzada Zippinotti, em Jardim da Penha. As novas datas e locais de realização serão informados posteriormente.

A Zona de Equipamentos Especiais 1 (ZEE 1) está delimitada pelas avenidas Fernando Ferrari, Adalberto Simão Nader, Dante Michelini, Gelú Vervloet dos Santos e José Maria Vivácqua Santos. A Infraero desenvolveu um plano com o objetivo de estabelecer diretrizes para a implantação de futuros empreendimentos na região.

Já o Centro de Eventos de Vitória será construído no bairro Aeroporto, em um terreno cedido pela Infraero em frente à praia de Camburi. Quando a audiência for realizada, os moradores vão conhecer o projeto do empreendimento, de 42.512,79 metros quadrados, constituído por centro de feiras e exposições, arena multiuso, restaurante e estacionamento com 1.691 vagas.


Voltar ao topo da página