Acesso rápido:

Prefeitura de Vitória

Secretaria de Comunicação

Publicada em 23/11/2012, às 12h07

Por Alan Rodrigues Costa

Exposição com fotos da riqueza de São Pedro será exibida na 23ª Feira do Verde

Carlos Antolini

Fotografa Elizabth Nader e a Secretária de Comunicação Bety Kafuri

Fotógrafa Elizabeth Nader (à esquerda) registrou as imagens da riqueza e do dia a dia da Grande São Pedro

Carlos Antolini

Três mulheres olhando para as fotos

Fotografias, que estão expostas na Paróquia São Pedro Apóstolo, no bairro Conquista, também vão ser apresentadas na Feira do Verde

Centenas de pessoas já visitaram a exposição fotográfica "São Pedro: lugar de toda riqueza", que foi aberta esta semana. Agora, a mostra segue para a Feira do Verde, que acontece entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, na Praça do Papa. As imagens serão montadas na área interna do evento, no espaço da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

"São Pedro é uma região linda, com um potencial enorme, e seu cotidiano merece ser conhecido por todo o público", afirma a secretária de Educação de Vitória, Vânia Carvalho de Araújo. "Convidamos todos os que ajudam e que ajudaram a construir essa história para que prestigiem a exposição, que é voltada para o morador da cidade", completa.

A exposição é uma realização da Câmara Territorial de São Pedro e tem como objetivo levar aos olhos do capixaba o desenvolvimento social e econômico que se estabeleceu em um dos mais tradicionais bairros da "Cidade Presépio".

Composta por várias imagens registradas pela fotógrafa Elizabeth Nader, a exposição retrata momentos diversos do dia a dia da comunidade. A alegria dos moradores, o colorido das casas e espaços públicos e os elementos característicos locais, como a culinária, estarão exibidos aos visitantes durante toda a 23ª edição do maior evento ambiental do estado.

Câmaras Territoriais

O objetivo das Câmaras Territoriais é criar um espaço para promover a integração das ações governamentais nas oito regiões da cidade, buscando potencializar os resultados e otimizar os recursos.

Participam gestores locais dos equipamentos municipais, como diretores de unidades de saúde e de escolas, coordenadores de programas locais e gerentes regionais. Ao todo, são oito Câmaras: Centro, Santo Antônio, Bento Ferreira, Maruipe, Praia do Canto, Continental, São Pedro e Jardim Camburi.

Com edição de Matheus Thebaldi

Informações à imprensa:

Alan Rodrigues Costa (akrcosta@vitoria.es.gov.br)

Tel(s).: 3382-6129 / 98889-5572

Saiba mais sobre Educação e Meio Ambiente.

Voltar para o topo

Outras notícias

Todas as notícias

Voltar para o topo

Mídias institucionais

Canais de comunicação

Prefeitura Municipal de Vitória - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 - Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945 - Telefone: (27) 3382-6000
Política de Privacidade | Contato