Notícias

Encontro de Teatro reúne talentos da terceira idade a partir desta quarta-feira

Publicada em 24/10/2012, às 10h30

Por Ludmila Pecine, com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Sabrícia Gonçalves


Carlos Antolini
Teatro de idosos
Idosos prometem encantar a plateia com o espetáculo teatral

Irreverência, alegria e muito talento vão invadir o palco do auditório Zemar Moreira Lima, na Prefeitura de Vitória, nesta quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26). A partir das 13h30, será realizado o V Encontro de Teatro da Pessoa Idosa. O evento irá reunir idosos dos Grupos e Centros de Convivência para a Terceira Idade de Vitória, que prometem encantar o público com o espetáculo teatral.

O evento conta também com grupos de teatro da capital e de outras cidades do Estado. De comédia a drama, as peças são apresentadas por pessoas idosas. O encontro terá a participação especial de dois grupos de teatro convidados. Um deles é o grupo de humoristas do Risorama Show.

Peças

Nesta quarta-feira (24), será apresentada a comédia "Uma família pra lá de louca", além de "Felicidade" e "Os irmãos da alma". Ao final do dia, a Oficina Teatral, com o ator Eliezer Almeida e um grupo de idosos do Centro de Convivência de Maria Ortiz, fará uma participação especial.

Na programação desta quinta-feira (25), estão as peças "Era um vez uma floresta", "A vida é uma comédia", "Saga de uma vida" e "Os compadres". Para encerrar o V Encontro de Teatro da Pessoa Idosa, nesta sexta-feira (26), serão apresentadas as peças "Um grito de liberdade", "A consulta", "A babá perfeita" e "Vitória de setembro a setembrino". No final do dia, o evento terá a participação do grupo de humoristas do Risorama Show.

O encontro é promovido pelo Centro de Convivência da Terceira Idade de Maria Ortiz e os grupos serão premiados nas categorias Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Figurino, Melhor Cenário, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante.


Voltar ao topo da página