Notícias

Previdência: Ipamv é o vencedor do Prêmio Boas Práticas de Gestão 2011

Publicada em 24/11/2011, às 15h50

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Vitória (Ipamv) recebe, nesta sexta-feira (25), no Rio de Janiero, o trófeu de primeiro lugar na 2ª edição do Prêmio Boas Práticas de Gestão de Regimes Próprios de Previdência dos Estados e Municípios de 2011.

O prêmio é uma iniciativa da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios, com apoio do Ministério da Previdência e Assistência Social e da Revista Investidor Institucional. A solenidade de premiação será durante o 11º Congresso Nacional da Associação Nacional das Entidades de Previdência e Assistência Social (Aneprem).

O prêmio tem como finalidade estimular as instituições públicas previdenciárias a desenvolverem boas práticas de gestão para que estas possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir a confiabilidade junto aos seus segurados, outros beneficiários e os cidadãos.

Em 2010, na primeira edição do prêmio, o instituto participou ficando em segundo lugar. Para essa nova edição, a equipe do Ipamv avançou com a implementação de novos produtos como a criação da Ouvidoria e da disponibilização da cartilha previdenciária do instituto no site da instituição, além da adoção de outros procedimentos.

"Isso nos fortaleceu como exemplo de eficiência, eficácia, ética e transparência com a gestão das políticas públicas dos benefícios da previdência de nossos servidores municipais", comentou a presidente do Ipamv, Marta Gagno Intra.


Voltar ao topo da página