Notícias

Dante Michelini: confira opção de trânsito durante realização do dia de lazer

Publicada em 02/09/2011, às 14h10 | Atualizada em 15/09/2011, às 09h37

Por Simone Kobe, com edição de Deyvison Longui


Imagem Internet
Rua de Lazer na Praia de Camburi
Nos domigos e feriados um sentido avenida da Dante Michelini ficará destinado ao lazer das famílias

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) definiu o Plano de Desvio de Tráfego para a avenida Dante Michelini, nos dias em que um sentido da via ficará destinado ao lazer das famílias - domingos e feriados.

O trecho interditado fica entre o píer de Iemanjá e o cruzamento com a avenida Adalberto Simão Nader, no sentido Centro x Jardim Camburi, no período de 7h às 13h. No sentido oposto o trânsito fluirá normalmente. O bolsão de estacionamento, que fica próximo ao píer, também estará totalmente interditado.

Os condutores que entrarem na avenida Anísio Fernandes Coelho, e desejarem retornar em direção ao Centro, deverão seguir até a rua Carlos Eduardo Monteiro de Lemos, sair na avenida Dante Michelini e seguir normalmente em direção ao Centro.

Os motoristas com destino a Jardim Camburi deverão passar pela avenida Anísio Fernandes Coelho, virar à direita na avenida Hugo Viola, entrar à esquerda na avenida Desembargador Dermerval Lyrio, depois à direita na avenida Rosendo Serapião de Souza Filho e, novamente à direita, na avenida Adalberto Simão Nader, acessando a avenida Dante Michelini.

Para dar mais fluidez ao trânsito com destino a Jardim Camburi, no interior dos bairros, a Setran vai alterar o tempo dos semáforos em alguns cruzamentos. A via estará sinalizada e agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal estarão no local orientando os motoristas e pedestres.


Voltar ao topo da página