Notícias

Folião ganha blog para se informar e participar do Carnaval de Vitória 2011

Publicada em 24/01/2011, às 11h14 | Atualizada em 24/01/2011, às 11h58

Por Brunella França, com edição de Deyvison Longui


Foto divulgação
Hotsite do Carnaval de Vitória 2011
No blog, o folião contará com o espaço Você na Folia para publicar textos, fotos e vídeos

O clima de carnaval já toma conta de Vitória. Os ensaios nas quadras das escolas já estão acontecendo com regularidade e atraem milhares de foliões.

As comunidades envolvidas com o samba fazem mágicas, constroem sonhos que vão desfilar no Sambão do Povo nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, abrindo os desfiles de escolas de samba no Brasil.

Para ficar por dentro de todas as informações sobre a festa do Momo, as escolas, o concurso de blocos carnavalescos, os blocos de bairro, o carnaval de rua, matinês, bailes, os desfiles, sambas de enredo, o cronograma de ensaios das agremiações, a Família Real, as secretarias municipais de Comunicação e Cultura criaram um blog para o Carnaval de Vitória 2011.

O endereço para acesso é http://hotsites.vitoria.es.gov.br/carnaval2011. Além de notícias diárias da folia, do histórico da festa e de galerias de fotos e vídeos, a página também está aberta à participação dos internautas.

O espaço Você na Folia vai publicar textos, fotos e vídeos enviados pelos foliões contando a história deles com o carnaval de Vitória - de qualquer época! Envie o seu texto, a sua foto ou o link do seu vídeo para o nosso e-mail: carnavaldevitoriaeira$4h064+pref.gmail.com que a gente publica no site.


Voltar ao topo da página