Notícias

Definidos data e local da venda de ingressos de arquibancada para o Sambão

Publicada em 18/01/2011, às 16h57

Por Vitor Lopes, com edição de Deyvison Longui

Com a colaboração de Brunella França


Fernanda Neves Gomes
Ingresso para desfile
A novidade para este ano é que cada folião - por CPF - poderá comprar até oito ingressos

Atenção foliões! Os ingressos de arquibancada para o Carnaval de Vitória 2011 já tem data e local para serem vendidos. Mais uma vez, a Estação Porto, no Centro da Cidade, vai abrigar a comercialização das entradas de 20 a 22 de fevereiro, das 8 às 17 horas.

A novidade para este ano é que cada folião - por CPF - poderá comprar até oito ingressos, quatro para cada dia. Serão postos à venda 7.300 ingressos por noite de desfile do Grupo Especial, que será nos dias 25 (sexta-feira) e 26 (sábado) de fevereiro. A inteira custa R$ 20,00 e, a meia entrada, R$ 10,00.

Na quinta-feira (24), quando desfila o Grupo de Acesso, os bilhetes serão trocados por um quilo de alimento não perecível nas catracas do Sambão.

Para comprar os ingressos é preciso apresentar o CPF e um documento de identidade com foto (pode ser o RG ou a Carteira de Trabalho). O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou pelo cartão de débito Banescard.

A estrutura do local e a comercialização dos ingressos serão organizadas pela Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável da Região Metropolitana-ES (Adetur-ES).

Camarotes e mesas

Os três camarotes e as 163 mesas (121 para a quinta-feira e 42 para a sexta-feira) que não foram comercializados ainda serão postos novamente à venda no mesmo período de venda dos ingressos de arquibancada, mas em guichês separados.

E quem já adquiriu uma mesa ou um camarote, deverá retirar as credenciais de uso nos dias 21 e 22 de fevereiro também na Estação Porto. Mas atenção: não é preciso ficar na fila para este procedimento. Haverá atendimento específico para essa demanda.

Serviço

Venda de ingressos para o Carnaval de Vitória 2011: Arquibancada
Quando:
20 a 22 de fevereiro, das 8h às 17h.
Onde: Estação Porto, Armazém 5 da Codesa, Avenida Getúlio Vargas, Centro
Informações: (27) 27 3324-8878 / (27) 8122-6800


Voltar ao topo da página