Notícias

Agendamento online de consultas médicas chega à US de Bonfim

Publicada em 14/12/2017, às 17h43

Por Giovana Rebuli Santos (girsantoseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Tela do Sistema de Agendamento Online e do Confirma Vitória
Agendamento online otimiza os atendimentos e evita filas para marcação de consultas nas unidades

A partir desta sexta-feira (15), os 6.248 moradores cadastrados na Unidade de Saúde (US) de Bonfim contarão com uma ferramenta eficaz para agendar consultas médicas, odontológicas e de enfermagem: o agendamento online.

O sistema já será lançado com mais de 400 vagas disponíveis: 228 para médicos, 120 para enfermeiros e 84 para dentistas.

"Nossa expectativa é a melhor possível. Acreditamos que o agendamento online chegou para modernizar nossa unidade", declarou a diretora da US de Bonfim, Mary Viana da Silva.

Nos primeiros dias de funcionamento do agendamento online, servidores e agentes comunitários estarão disponíveis para tirar qualquer dúvida dos moradores atendidos. E qualquer dúvida poderá ser tirada também pelos telefones 3132 2055 e 3382 3056.

Como agendar

Para agendar a consulta, o morador deve acessar o sistema de agendamento online por meio do portal da Prefeitura ou do aplicativo Vitória Online. O sistema funciona diariamente, a partir das 7 horas, ofertando novas vagas.

Agora, serão 18 unidades que ofertam o serviço em Vitória: Jardim Camburi, do Quadro, República, Maria Ortiz, Jabour, Ilha de Santa Maria, Santo André, Fonte Grande, Jesus de Nazareth, Santa Luiza, Resistência, Consolação, Jardim da Penha, Maruípe, Ilha do Príncipe, Andorinhas, Itararé e Bonfim.


Voltar ao topo da página