Notícias

Natal: inscrições para premiação de decoração natalina de imóveis vão até quinta

Publicada em 11/12/2017, às 17h21 | Atualizada em 11/12/2017, às 17h21

Por Matheus Thebaldi (mgthebaldieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Deyvison Longui


SECOM - PMV
Concurso Natal Iluminado 2014 - Regional 9 - Claudio Marcio Nascimento
Moradores poderão ganhar prêmios no concurso de decoração natalina dos imóveis

Além de dar um brilho especial às fachadas e aos jardins dos imóveis, a decoração natalina pode render prêmios para os moradores de Vitória. As inscrições para o concurso de Natal promovido pela Prefeitura de Vitória vão até esta quinta-feira (14). 

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), no Palácio Municipal, em Bento Ferreira, para efetivar a participação, no período das 12 às 19 horas. Veja aqui o regulamento.

As decorações podem ser tradicionais, modernas, sustentáveis ou artesanais, com enfeites metalizados ou dourados. O importante é ter personalidade e criatividade nas escolhas dos artigos natalinos.

Prêmios

A premiação será realizada nas nove regiões administrativas de Vitória. Os primeiros colocados de cada uma delas ganharão um computador completo. Dentre esses nove vencedores, serão escolhidas as três melhores decorações, as quais receberão como premiação um pacote de viagens.

O primeiro lugar ganhará uma viagem com hospedagem e direito a acompanhante para Montevidéu (Uruguai) ou Buenos Aires (Argentina). O segundo colocado ganhará uma viagem e hospedagem com direito também a acompanhante para um resort localizado no Nordeste brasileiro. Já o terceiro irá para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. As premiações são individuais e intransferíveis.

Famílias

"Esse concurso vai premiar as decorações mais bonitas. São prêmios importantes, como viagens internacionais, entre outros. Vai estimular as pessoas a usarem a criatividade e isso melhora a decoração de Natal na cidade. É bom para Vitória e é bom para as famílias", disse o prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

Avaliação

A análise e avaliação dos imóveis inscritos ocorrerão no período de 26 a 31 de dezembro deste ano, no horário das 19h30 às 22 horas, quando as decorações serão avaliadas de 0 a 10, podendo a nota ser fracionada para cada quesito, sendo o vencedor a maior média de cada categoria.

Criatividade e originalidade, beleza e harmonia e iluminação e decoração serão os itens que serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por representantes de várias secretarias e órgãos municipais.

A divulgação dos imóveis vencedores ocorrerá no dia 3 de janeiro de 2018 no portal da Prefeitura de Vitória. A entrega dos prêmios ocorrerá até o mês de março de 2018.


Voltar ao topo da página