Notícias

Fórum sobre turismo sustentável e ecoturismo tem vagas para inscrição

Publicada em 18/10/2017, às 14h13

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semttre
Fórum Municipal de Turismo
Fórum Municipal de Turismo Sustentável e Ecoturismo irá acontecer no próximo dia 25

O I Fórum Municipal de Turismo Sustentável e Ecoturismo, que acontecerá na próxima quarta-feira (25), está com vagas disponíveis para inscrição. O evento tem o objetivo de ampliar a compreensão e a conscientização desse segmento na capital, bem como o seu desenvolvimento.  

Os interessados podem enviar e-mail para o endereço turismodevitoria@vitoria.es.gov.br, informando nome e endereço completos; documento de identidade; telefone; se participa de alguma entidade ou empresa ligada ao turismo; se é estudante ou profissional (área de atuação).

O fórum ocorrerá das 13 horas às 17h30, no Hotel Sheraton Vitória, que fica na avenida Saturnino de Brito, 217, na Praia do Canto. Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos pelo telefone (27) 3235-2481. A programação terá a palestra "Turismo Sustentável e desenvolvimento" e mesa-redonda "O turismo sustentável em Vitória: desafios e oportunidades", além de debates.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Espírito Santo (ABIH-ES).

I Fórum Municipal de Turismo Sustentável e Ecoturismo
Data: 25 de outubro de 2017, das 13h às 17h30
Local: Hotel Sheraton Vitória, na Praia do Canto

Programação
13h – Acolhimento
13h30 – Abertura
14h30 – Palestra "Turismo Sustentável e desenvolvimento" - Leonardo Ventura
15h – Debate
15h15 – Intervalo
15h30 – Mesa-redonda "O turismo sustentável em Vitória: desafios e oportunidades". Coordenador da mesa: Felipe Ramaldes (PMV). Debatedores: Ambiental (Baleia Jubarte), Social (Leonardo Ventura), Econômico (Representante da ABIH-ES) e Formação (Fábio Mação/Ifes).
17h30 - Encerramento


Voltar ao topo da página