Notícias

Trânsito é desviado na Ilha do Príncipe para demolição de prédio

Publicada em 23/07/2014, às 10h03 | Atualizada em 23/07/2014, às 10h03

Por Vinícius Yungtay, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
Guarda de Trânsito na Ilha do Príncipe
Agentes de trânsito da Guarda Municipal colocaram cones na avenida Alexandre Buaiz
Carlos Antolini
Guarda de Trânsito na Ilha do Príncipe
Interdição aconteceu por conta da demolição de um prédio na Ilha do Príncipe

Os veículos que normalmente passam pela avenida Alexandre Buaiz, na Ilha do Príncipe, estão sendo desviados para vias adjacentes por conta da demolição do prédio onde funcionava a antiga loja Giacomin.

A demolição faz parte das obras do Complexo Viário Portal do Príncipe, do Governo do Estado. A obra teve início nesta terça-feira (22). A Defesa Civil de Vitória recomendou a interdição total da via para preservar a segurança dos pedestres e motoristas. A previsão é de que a via seja liberada ainda nesta quarta-feira (23).

O fluxo de carros que chegam a Vitória pela ponte Florentino Avidos está sendo desviado por um viaduto próximo, desembocando na avenida Elias Miguel. Os veículos que vêm da Segunda Ponte também estão sendo desviados para a Elias Miguel por meio de uma faixa reversível. Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal estão na região para orientar os motoristas e ajudar nos desvios.

Portal do Príncipe

O Portal do Príncipe prevê a construção de um viaduto exclusivo para a saída de caminhões do Porto de Vitória e a ampliação da avenida Elias Miguel.


Voltar ao topo da página