Notícias

Vias serão interditadas para passagem da Romaria dos Homens neste sábado

Publicada em 22/04/2014, às 17h05 | Atualizada em 25/04/2014, às 10h44

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Giovana Rebuli


Yuri Barichivich
Romaria dos Homens Festa da Penha
Milhares de fiéis percorrerão várias vias de Vitória e Vila Velha em devoção a Nossa Senhora da Penha

Para garantir a segurança dos milhares de fiéis que participarão da Romaria dos Homens neste sábado (26), a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) autorizou a interdição de algumas vias na capital.

No Centro, o trânsito estará parcialmente interditado das 12 horas às 21h30 para quem circula pela praça Dom Luiz Scortegagna, José Marcelino, São Francisco, Caramuru, Cais de São Francisco, Cleto Nunes, Marcus de Azevedo, Duarte Lemos e Nair Azevedo Silva.

O trânsito sentido rodoviária será desviado para a avenida Getúlio Vargas (faixa reversível) no trecho entre a escadaria do Palácio Anchieta e a avenida República.

Para receber os romeiros da Serra, as vias Fernando Ferrari, Dona Maria Rosa, Maruípe, José Cassiano dos Santos, Paulino Müller, Vitória, Henrique Novaes e Jerônimo Monteiro estarão parcialmente interditadas das 15 às 19 horas.

A Romaria dos Homens sairá às 19 horas da Catedral Metropolitana de Vitória em direção à Prainha, em Vila Velha. O evento faz parte das comemorações da Festa da Penha, em homenagem à padroeira do Estado, Nossa Senhora da Penha.

Matérias relacionadas

Garis fazem mutirão de limpeza em vias que receberão a Romaria dos Homens

Frequentadores do CRPD participam da Romaria das Pessoas com Deficiência


Voltar ao topo da página