Notícias

Cantora Elaine Rowena apresenta "Ópera para Todos" em Vitória no dia 6 de maio

Publicada em 23/04/2014, às 12h20 | Atualizada em 23/04/2014, às 16h03

Por Tati Wuo, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Elaine Rowena
Elaine Rowena mostrará trechos de óperas bem conhecidas e também peças de musicais famosos que utilizam a voz operística

A cantora Elaine Rowena prepara a abertura de sua temporada 2014 para o próximo dia 6 de maio, no Theatro Carlos Gomes, no Centro, com o espetáculo "Ópera para Todos", às 20 horas. A produção tem apoio da Lei Rubem Braga. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir desta quarta-feira (23).

Na apresentação, ela mostrará trechos de óperas bem conhecidas e também peças de musicais famosos que utilizam a voz operística. "A ideia do espetáculo é abrir o leque e levar a ópera para todos mesmo. Fazer com que as pessoas entrem no mundo da magia e do glamour do gênero, compreendendo falas e gestos, compartilhando emoções, da dor ao amor", explica Elaine Rowena.

O repertório contará com peças de famosas óperas, como "Summertime" (G. Gerswhin), "Cuando me voi soletta per la via" (G. Puccini), "Signore Ascolta" (Ópera Turandot, G. Puccini), "Il Brindise / La Traviatta" (Verdi), entre outras.

Convidados

Entre os convidados especiais, está o cantor paulista Nando Pradho, conhecido por suas participações em musicais como "A Bela e a Fera". "Ele é bastante conhecido no meio e um cantor maravilhoso. Vai ser muito bom ter o público capixaba na plateia dividindo comigo esse momento", comemora Rowena.

Nando cantará "All I Ask Of You", tema de "O Fantasma da Ópera", "This is the moment", de "O médico e o Monstro", e "Wells of a Deam", de "Ragtime".

Serviço

"Ópera para Todos", de Elaine Rowena - com Nando Pradho e grande elenco

Quando: 6 de maio, às 20 horas, no Theatro Carlos Gomes.

Ingressos gratuitos devem ser retirados na bilheteria do teatro a partir desta quarta-feira (23). A bilheteria funciona de quarta a domingo, das 14 às 20 horas. Informações pelo telefone (27) 3132-8398


Voltar ao topo da página