Notícias

Prefeitura de Vitória toma medidas para garantir serviço em áreas verdes

Publicada em 17/04/2014, às 11h03

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Nelly Blanco


Marcos Salles
Secretaria de Meio Ambiente realiza corte de grama na Av. Beira Mar em Vitória
Poda de gramado é uma das atividades previstas no contrato de manutenção de áreas verdes

A Prefeitura de Vitória lançará novo edital de manutenção de áreas verdes da cidade para garantir a continuidade do serviço sem interrupções. O contrato atual está em vigência desde 2008 e presta serviços com fornecimento de mão de obra, insumos, veículos, equipamentos e ferramentas para manutenção de áreas verdes públicas de todo o município.

As atividades realizadas por meio desse contrato são poda de gramado, roçagem, plantio e retirada de árvores, produção de mudas, reflorestamento, ajardinamento, recuperação de pavimentos, tratamento fitossanitário, adubação e irrigação.

O contrato fechado em 2008 tinha a vigência de 30 meses e ganhou dois aditivos: um em 2010, com vigência de 30 meses, e outro em 2013, com vigência de 12 meses.

"Agora não há mais possibilidade de prorrogação do contrato e, por isso, ele será encerrado em 19 de maio. O novo edital de manutenção de áreas verdes de Vitória está previsto para ser lançado no dia 6 de maio. O novo contrato contempla colocações importantes do Ministério Público do Estado, como a separação do contrato em partes, e melhorará a forma de gestão, otimizando a prestação de serviços na área", explicou o secretário municipal de Serviços, Alex Mariano.


Voltar ao topo da página