Notícias

Feiras livres são antecipadas para esta quinta por conta do feriado santo

Publicada em 16/04/2014, às 14h10 | Atualizada em 16/04/2014, às 14h12

Por Nelly Blanco (nebsilvaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Feira Livre no Centro de vitória
Consumidores podem encontrar frutas, legumes e verduras frescos nas feiras livres

Em virtude da Semana Santa, algumas feiras livres que habitualmente acontecem às sextas-feiras serão antecipadas para esta quinta (17). São os casos das feiras de Jardim Camburi e Santa Lúcia.

Segundo o gerente de Abastecimento da Secretaria Municipal de Serviços (Semse), Jacimar Lima de Oliveira, não haverá feiras livres na Sexta-Feira da Paixão (18). Portanto, nesta quinta (17) acontecem as feiras de Jardim Camburi, Santa Lúcia, Praia do Canto e Joana D´Arc, das 6 às 12 horas.

Organização

As feiras livres de Vitória apresentam barracas padronizadas e a comercialização dos produtos é setorizada de modo a facilitar a vida dos consumidores.

As barracas apresentam cores diversificadas. No módulo de cor verde, o consumidor encontra hortifrutigranjeiros e condimentos. Na barraca de cor vermelha, são vendidas flores. Lanches rápidos e produtos da agroindústria são encontrados nos boxes amarelos. O estande marrom comercializa produtos de armarinho e artesanato. Já aves, peixes, mariscos e suínos são vendidos nas barracas de cor azul claro.


Voltar ao topo da página