Notícias

Encontro marca encerramento das oficinas do Centro de Referência da Juventude

Publicada em 22/04/2014, às 08h00 | Atualizada em 07/05/2014, às 10h20

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
CRJ - Skate e Poesia
Centro de Referência da Juventude vai receber apresentações de alunos no dia 8 de maio

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) estará em festa no próximo dia 21, quando, a partir das 18 horas, acontecerá no local o encontro que vai marcar o encerramento das oficinas promovidas pelo espaço no primeiro trimestre do ano.

Cada oficina vai mostrar os resultados de produções realizadas pelos participantes depois de dois meses de aulas de teatro, violão, grafite e ForróIÁ. Os jovens vão apresentar ao público um musical de violão com a participação do músico André Prando, que foi o professor da turma, artes em grafite e, fechando,  apresentação do projeto Forró IÁ. Jovens entre 14 e 29 anos participaram das atividades.

O CRJ é um espaço de interação entre jovens da capital. As atividades oferecidas são baseadas em quatro pilares fundamentais - convivência, formação, informação e expressão -, reconhecendo os jovens como protagonistas nas definições das ações voltadas para eles.

Resultado do Orçamento Participativo da Juventude, o CRJ oferece atividades de lazer, cultura, esporte, arte, música, atendimento psicossocial, discussão e formulação de políticas públicas. O CRJ está situado à avenida Vitória, 1320, Ilha de Santa Maria.


Voltar ao topo da página