Notícias

Festa do Réveillon será comemorada em dois pontos de Vitória

Publicada em 11/12/2013, às 16h45

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


Marcos Salles
Réveillon de 2012
A queima de fogos será “Piro Musical”, de 16 minutos na praia de Camburi, valorizando a música capixaba.

A festa de Réveillon será comemorada em dois pontos da cidade: na praia de Camburi, com a tradicional queima de fogos e shows de Dennise Pontes, Macucos e Bloco Bleque; e em Santo Antonio, na Prainha, com shows dos grupos Chopp Samba, Sem Limites, Edson Mineiro & Goiano e banda Santero. Em ambos, a festa acontece partir das 20h e será aberta ao público.

Haverá um aumento no quantitativo de torres de som pela orla, ampliando o alcance de pessoas que, assim, poderão aproveitar melhor a festa. Será utilizado o mesmo palco da arena de esporte, o que reduziu o custo do evento para Prefeitura comparado aos outros anos.

A queima de fogos será “Piro Musical”, de 16 minutos, valorizando a música capixaba e, em especial, músicas de autoria de Alexandre Lima e grandes clássicos da música mundial.

“Por uma questão de segurança as balsas estarão um pouco mais distante da região onde há a maior concentração de prédios. Optamos por atrações locais por dois motivos, o primeiro é o custo, que é menor. O segundo é começar fortemente a abrir espaço para artistas locais”, explicou o prefeito Luciano Rezende.

Segundo a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), todos os hotéis da orla já estão com lotação esgotada para a virada do ano. O que demonstra considerável avanço, já que neste período em outros anos havia muitas vagas disponíveis.


Voltar ao topo da página