Notícias

Atletas devem se inscrever na Corrida Noturna de Vitória nestas quinta e sexta

Publicada em 03/09/2013, às 11h26 | Atualizada em 09/09/2013, às 10h29

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Iluminação recuperada na Catedral Metropolitana de Vitória
Catedral Metropolitana de Vitória será o ponto de partida para os 1.000 atletas que vão participar da 1ª Corrida Noturna
Andre Sobral
VI Corrida Zumbi dos Palmares
Atletas devem se preparar para encarar os 5km da prova e ainda apreciar as belezas do Centro da capital

No mês em que Vitória completa 462 anos de história, muitas atrações esportivas vão invadir a capital e animar a galera. Neste sábado (14), às 20 horas, será realizada a 1ª Corrida Noturna, no Centro Histórico.

A largada será em um tradicional cartão-postal da cidade, a Catedral Metropolitana de Vitória, e a chegada, no Saldanha da Gama, totalizando um percurso de cinco quilômetros. A prova é uma realização da Prefeitura de Vitória com o apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Para se inscreverem, os atletas devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Esportes (Semesp), no Saldanha da Gama, nestas quinta (12) e sexta-feiras (13), das 10 às 19 horas, com CPF, ficha de inscrição preenchida e 2kg de alimento não perecível.

Serão 1.000 vagas e o competidor deve estar atento ao regulamento. Todos corredores receberão camisa, que será retirada no momento da inscrição. Como o espírito do evento é promover o esporte e festejar os 462 anos da capital, todos competidores receberão medalha. Mais informações pelo telefone (27) 3382-6426.


Voltar ao topo da página