Notícias

Nova marca da Prefeitura de Vitória aproxima a gestão dos cidadãos

Publicada em 09/05/2013, às 17h59 | Atualizada em 09/05/2013, às 18h54

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Nova logomarca
Traços da nova logomarca remetem ao conceito de gestão compartilhada da atual administração

A Prefeitura de Vitória está agora com uma nova identidade visual. O lançamento da marca da atual gestão foi feito pelo prefeito Luciano Rezende na tarde desta quinta-feira (9), no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), durante a terceira reunião do Planejamento Estratégico.

Com traços mais modernos, que remetem ao novo conceito de gestão compartilhada na capital, a marca foi desenvolvida nestes primeiros meses de administração, sob o acompanhamento da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

"A nova marca expressa o que é esse governo, um governo de gestão em que todos participam. Então, ela dá uma ideia de como a gente quer tocar o governo. Uma ação em que a população toda se sinta um pouco prefeito e prefeita. Todos cuidando da cidade e lembrando que uma cidade melhor é a gente que faz. Todos juntos", explicou o prefeito.

Com o slogan "Cidade melhor é a gente que faz", a nova marca representa a integração proposta para a gestão municipal, na qual o morador e o cidadão são vistos como figuras principais nos processos de administração pública.

Na própria dinâmica de ações do governo, voltadas para o serviço público de excelência, cada pessoa, seja ela servidor ou contribuinte, tem papel fundamental. E isso tem sido um dos temas abordados durante as reuniões do Planejamento Estratégico.


Voltar ao topo da página