Notícias

Centro de Vitória ganha espaço para atividades aos domingos na Rua de Lazer

Publicada em 13/03/2013, às 11h43 | Atualizada em 15/03/2013, às 12h30

Por Carlos Alberto Batista, com edição de Matheus Thebaldi


O Centro de Vitória vai se transformar em um grande espaço para a prática de atividades físicas, culturais, lazer e brincadeiras para as famílias. Elas poderão se divertir tranquilamente neste domingo (17), das 7 às 12 horas, na avenida Beira-Mar, entre as ruas Josué Prado e Dom Bosco (sentido Centro-Praia do Canto). Neste dia, começa a funcionar a Rua de Lazer do Centro, a exemplo do que acontece aos domingos na praia de Camburi.

Crianças e adolescentes poderão brincar no paredão de escalada, no pula-pula, na cama elástica e nos jogos de salão (dominó, dedobol, dama e xadrez). Haverá também cinco massoterapeutas à disposição das pessoas.

Serão instalados tabuleiros gigantes para os jogos de dama, dominó e de memória. A avenida Beira-Mar ficará livre também para caminhada, corrida, bicicleta ou skate.

Erlon Boechat
Rua de Lazer na Praia de Camburi
Diferentes tipos de brincadeiras estarão disponíveis para as crianças no Centro de Vitória
Elizabeth Nader
Guarda corpo da Avenida Beira Mar
Trecho da avenida Beira-mar (sentido Praia do Canto) estará livre para as famílias

Já o palco do Caminhão da Cultura, que será instalado no início da Rua do Lazer, nas proximidades da praça Getúlio Vargas, no Centro, contará com animadores que desenvolverão atividades recreativas e muitas brincadeiras para as crianças.

A Rua de Lazer do Centro de Vitória é organizada pela Prefeitura de Vitória e conta com a parceria da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Interdição

Por conta da realização da Rua de Lazer, a avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no sentido Centro-Praia do Canto), no trecho entre as ruas Marcelino Duarte e Des. José Vicente, estará totalmente interditada das 6 às 12 horas neste domingo (17). O trânsito será desviado pelas seguintes avenidas:
Governador Bley, Princesa Isabel, Vitória, Paulino Muller e demais vias adjacentes.

Matéria relacionada

Projeto Parques e Praias Culturais arte e cultura ao Centro


Voltar ao topo da página