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Edital de Locomoção tem inscrições abertas para propostas até 15 de fevereiro

Publicada em 22/01/2013, às 08h00 | Atualizada em 15/02/2013, às 15h31

Por Anderson Chagas, com edição de Matheus Thebaldi


Erlon Boechat
Grupo Jazz Combo Box na Fafi
Edital objetiva garantir apoio financeiro para locomoção de artistas, técnicos e estudiosos e difundir a cultura capixaba em vários segmentos

As inscrições de propostas para o concurso público de Seleção e Concessão de Apoio Cultural-Financeiro para Custeio de Despesas com Locomoção de Artistas, Técnicos e Estudiosos seguem abertas até o dia 15 de fevereiro.

O edital nº 001/2013, da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), chamado de Edital de Locomoção, objetiva garantir apoio financeiro para locomoção de artistas, técnicos e estudiosos, bem como a difusão e o intercâmbio da cultura capixaba nas áreas das artes cênicas, das artes visuais, do audiovisual, da música, do patrimônio cultural, das humanidades, da literatura e de outras expressões culturais.

O edital beneficia convidados a participar de eventos culturais promovidos por instituições brasileiras ou estrangeiras, de reconhecido mérito, com as finalidades de apresentação de espetáculos, eventos culturais ou trabalho artístico próprio; residência artística e cursos de capacitação de profissionais de cultura.

Podem participar pessoas físicas residentes em Vitória há, no mínimo, dois anos e pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos estabelecidas em Vitória há, no mínimo, dois anos e que comprovem caráter estritamente artístico ou cultural. Grupos sem personalidade jurídica poderão escolher um representante legal (pessoa física) que atenda às exigências do edital.

Documentos

Para a inscrição, são exigidos preenchimento de ficha de inscrição e documentos como cópia de comprovante de residência no município de Vitória, cópia de convite, sinopse e/ou clipping, reportagens, publicações e materiais impressos dos trabalhos a serem apresentados, do estudo ou do programa de ensino a ser ministrado; currículo dos participantes, planilha de custos das despesas de locomoção, entre outros.

Para pessoa jurídica, são exigidos prova de inscrição no CNPJ, comprovantes de que a empresa está sediada no município de Vitória, cópias das certidões negativas de débitos com as Fazendas Públicas Federal, Estadual e Municipal, entre outros.

Os interessados em participar poderão obter informações detalhadas pelo telefone (27) 3132-2080 e no e-mail fundodecultura@vitoria.es.gov.br. A proposta deve ser entregue diretamente ou encaminhada por via postal (Sedex com A.R.) no Protocolo da Prefeitura Municipal de Vitória, no seguinte endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 – Bento Ferreira, Vitória, ES – CEP 29.050-945.


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