Notícias

Educação abre inscrições em seleção de estágio para estudantes de Pedagogia

Publicada em 02/08/2012, às 17h29 | Atualizada em 02/08/2012, às 17h29

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Foto Divulgação
Novas carteiras das Unidade de Ensino Municipais de Vitória
Novos estagiários de Pedagogia irão atuar nas Emefs e nos Cmeis

Entre os próximos dias 7 e 13 de agosto, a Secretaria Municipal de Educação (Seme) abre inscrições para composição de cadastro de reserva de estagiários. As vagas são para os estudantes de licenciatura plena em Pedagogia, que irão atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

Para participar do processo seletivo, é preciso preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sede da Seme, que fica na rua Doutor Arlindo Sodré, nº. 485, em Itararé. É indispensável que, junto com a ficha, o candidato entregue também a Declaração de Indicador de Coeficiente de Rendimento Escolar, emitida pela instituição de ensino.

Vale lembrar que a declaração, ou qualquer outro documento comprobatório de rendimento escolar, deverá ser emitida em papel timbrado, contendo o CNPJ da instituição, carimbo e assinatura do responsável pela emissão.

O resultado da seleção será divulgado no dia 20 deste mês, com as convocações acontecendo a partir de 27 de agosto. Mais informações referentes ao processo de inscrição e seleção podem ser obtidas pelo telefone (27) 3137-9949.


Voltar ao topo da página