Notícias

Inscrição para utilização de tendas em Camburi no Ano-Novo termina nesta quinta

Publicada em 15/12/2011, às 17h00 | Atualizada em 28/12/2011, às 17h22

Por Danielly Campos, com edição de Deyvison Longui


Fernanda Neves
Tendas montadas na areia da praia de Camburi - Réveillon 2009/2010
As inscrições para as tendas serão abertas a partir das 9 horas desta segunda, no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, na Enseada do Suá

Quem pretende passar a virada do Ano-Novo com todo conforto na praia de Camburi já pode se programar para garantir a instalação de uma tenda. Nesta segunda-feira (19), começaram as inscrições no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, em Vitória. Das 685 vagas disponíveis, 150 já foram reservadas, ou seja, há ainda 535 em oferta.

Para se inscrever, basta fazer o cadastro no setor de atendimento e pagar uma taxa de R$ 40,77 até o dia 29. É importante trazer um documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Será liberado, por pessoa, um espaço de 25 metros quadrados para a instalação de tendas.

O requerente deverá alugar ou comprar a barraca. Na hora da inscrição, ela escolhe a localização da tenda. É importante lembrar que os responsáveis pelas tendas não poderão reservar o local de instalação com fitas, cordas e outros materiais.

A montagem do equipamento poderá ser feita a partir das 18 horas do dia 30 de dezembro. Já o prazo para a desmontagem termina às 18 horas do dia 1º de janeiro, domingo. As pessoas que participarem da confraternização nas tendas deverão utilizar vasilhames de plástico, evitar a utilização de objetos cortantes e devem armazenar o lixo produzido em local apropriado.

Caso precise de energia elétrica, é preciso ir à concessionária competente com as autorizações fornecidas pelas secretarias municipais de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) e Transporte, Trânsito e Infraestrutura e Transportes (Setran). Todas as regras sobre a instalação de tendas serão publicadas nos Atos do Poder Executivo de Vitória.


Voltar ao topo da página