Notícias

Prefeitura de Vitória vai leiloar nesta terça móveis e veículos em desuso

Publicada em 30/03/2011, às 17h06

Por Rosa Blackman (rosa.adrianaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


Foto internet
Leilão - monitores de computadores
Equipamentos de informática fazem parte de lotes de produtos que serão leiloados

A Prefeitura de Vitória vai realizar um leilão para vender mobiliários, equipamentos de informática, motocicletas, micro-ônibus, caminhões e veículos de passeio e utilitários e móveis em desuso pela administração municipal.  

O leilão será realizado pela empresa Superbid especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. 

Para participar é necessário estar cadastrado, o que deve ser feito no site www.superbid.net. Neste leilão, as ofertas de lances serão feitas via internet até as 14 horas da próxima terça-feira (05). Quem tiver interesse em visualizar as peças e produtos disponíveis no leilão poderá acessar o site da empresa.

Os participantes do leilão podem, ainda, conferir os lotes antes da compra, entrando em contato com a Central de Atendimento da Superbid, por meio do telefone (11) 2163-7800 ou pelo e-mail cac@superbid.net

Além do leilão eletrônico, haverá ainda pregão físico, no mesmo dia e horário, no seguinte endereço: rua Rômulo Samorine, 70, na Praia do Canto.


Voltar ao topo da página