Notícias

Odomodê: encontros virtuais vão estimular o protagonismo juvenil

Publicada em 16/04/2021, às 13h58

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Igualdade de gênero
  • Redução das desigualdades

Núcleo Afro Odomodê
Logo Odomodê
Núcleo Afro Odomodê preparou mais dois eventos on-line para promover a troca de informações e conhecimentos entre os jovens

Os jovens da capital contarão com mais atividades on-line promovidas pelo Núcleo Afro Odomodê, que é um equipamento da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), na próxima semana.

Já na segunda-feira (19), às 19 horas, acontece a conversa virtual "Os impactos das mídias sociais para a juventude em tempos de pandemia", com o artista Thiago Coutinho. O objetivo é promover um espaço de diálogo para os jovens, possibilitando a troca de informações e conhecimento sobre a temática. A live acontecerá no Instagram do Odomodê (@odomodevitoria).

Na terça-feira (20), o Espaço Jovem Odomodê realiza, às 18 horas, mais um encontro mensal para estimular o protagonismo juvenil e a promoção do diálogo sobre os direitos humanos, a cidadania e a igualdade racial, divulgando a arte e a cultura negras.

A assistente social Adriana Shepherd dos Santos é quem também vai conduzir a conversa virtual, que acontecerá por meio do Google Meet. O link será disponibilizado nos grupos de WhatsApp dos jovens e no Instagram do Odomodê no dia do evento.

Parceria

As atividades realizadas pelo Núcleo Afro Odomodê são uma iniciativa da Semcid, por meio da Coordenação de Políticas dos Direitos da Juventude, em parceria firmada por termo de colaboração do chamamento público com a Organização Bem Brasil - Instituto de Desenvolvimento Social.


Voltar ao topo da página