Notícias

Aplicativo de alimentação saudável e vídeos de exercícios pra enfrentar pandemia

Publicada em 03/07/2020, às 17h53

Por Comunicação Interna, com edição de Walace Zanete


  • Saúde e bem-estar

Imagem divulgação
SOE
Serviço de Orientação ao Exercício (SOE) preparou uma série de vídeos para auxiliar quem está em isolamento (ampliar)

Tem sido difícil manter a rotina de alimentação saudável e exercícios na quarentena. Por isso, o departamento de saúde do servidor uniu algumas iniciativas que a Prefeitura de Vitória tomou para auxiliar você a enfrentar essa jornada.

Parceria com a Magrass Vitória – Praia do Canto

A Comunicação Interna fez uma parceria com a Magrass, que é uma rede de emagrecimento saudável. A unidade de Vitória, que fica na Praia do Canto, liberou de forma gratuita o aplicativo Magrass Club, que poderá ser baixado por todos os servidores da PMV.

O aplicativo tem espaço para registro diário de alimentos consumidos, dicas de alimentação saudável, receitas para todas as refeições - fáceis de fazer - e uma área de consulta sobre alimentos, que indica se são ou não adequados para o consumo.

O uso do aplicativo é simples e basta baixar, se cadastrar e usar.

Informações sobre a Magrass podem ser obtidas no Facebook Magrass Praia do Canto, no Instagram @magrasspraiadocanto ou no site www.magrass.com.br . 

Vídeos de exercícios do SOE

O Serviço de Orientação ao Exercício (SOE) preparou uma série de vídeos para auxiliar quem está em isolamento e deseja fazer atividades em casa. Os vídeos estão hospedados no YouTube da Prefeitura de Vitória.

São orientações em que o praticante pode acompanhar o profissional em vídeo aulas de alongamento, ioga, dança e aeróbica.


Voltar ao topo da página