Notícias

Guarda de Trânsito atua em vários pontos e acidentes nesta sexta chuvosa

Publicada em 22/03/2019, às 18h25

Por Naira Scardua, com edição de Matheus Thebaldi


Guarda Municipal
Agentes de trânsito atuam em acidente de trânsito
Agentes de trânsito da Guarda Municipal atuaram para organizar o trânsito em acidente na avenida Fernando Ferrari

O tempo virou e esta sexta-feira (22) teve tempo chuvoso durante praticamente todo o dia. Com o aumento do fluxo de veículos por conta da instabilidade, o número de acidentes acaba aumentando. As equipes do Grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória atuaram intensamente em vários pontos da capital.

No início da manhã, a Guarda de Trânsito auxiliou no atendimento a uma colisão que aconteceu na avenida Fernando Ferrari, onde a condutora acabou perdendo o controle do veículo por causa da pista molhada e atingiu um poste, derrubando o semáforo.

Houve também um capotamento em Jardim Camburi e outros acidentes ao longo do dia sem gravidade e que foram prontamente atendidos pelas equipes de trânsito.

Cuidados

Os agentes também estiveram em pontos estratégicos não só no início da manhã, mas também ao longo do dia e à noite para fazer algumas intervenções que evitaram que o fluxo ficasse travado em cruzamentos e locais de grande movimento.

"A previsão é de chuva nos próximos dias, e é importante que os motoristas tenham mais cautela ao dirigir. Por causa da pista molhada, o veículo pode derrapar em frenagens e curvas. Se o pneu estiver careca, o risco é ainda maior", alertou o gerente de Operações e Fiscalização, Marcelo Perozini.


Voltar ao topo da página