Notícias

Agentes da Guarda de Trânsito imobilizam homem descontrolado

Publicada em 15/03/2019, às 19h27

Por Naira Scardua, com edição de Melissa Künsch


Divulgação Semsu
Guarda prende homem descontrolado em Vitória
Agentes da Guarda de Trânsito imobilizaram homem que estava causando distúrbios à ordem pública

No fim da tarde desta sexta-feira (15), os agentes de trânsito da Guarda Municipal de Vitória precisaram imobilizar um homem que estava transtornado. Primeiro ele correu atrás de uma jovem e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais estavam procurando o suspeito mas ele entrou em um coletivo.

Dentro do ônibus o homem começou a gritar. Ele abriu o caixa, pegou o dinheiro (no total de R$ 38,00) e jogou pela janela do coletivo.

Uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito estava na esquina da Avenida Leitâo da Silva com a César Hilal, fazendo a Operação Presença, quando o motorista do ônibus parou o veículo e pediu ajuda.
Os agentes de trânsito entraram no coletivo e retiraram o suspeito.

O homem não tinha documentos, continuou bastante alterado e tentou fugir. Nesse momento os agentes precisaram utilizar a chamada “arma de choque” para controlar e imobilizar o indivíduo. O fato aconteceu em frente a uma farmácia na avenida César Hilal.

Uma ambulância do Samu foi chamada ao local para que um médico analisasse a situação clínica do homem que a todo momento se debatia e falava coisas sem nexo. Algum tempo depois o homem confessou aos agentes que havia usado drogas. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Regional de Vitória.


Voltar ao topo da página