Notícias

Equipes nas ruas para minimizar transtornos causados pelas chuvas

Publicada em 10/11/2018, às 13h40 | Atualizada em 10/11/2018, às 14h30

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


Foto Divulgação
Equipe de limpeza fazendo a desobstrução de bueiros
Foto Divulgação
Equipe de limpeza fazendo a limpeza deu ruas da cidade

Várias equipes da Prefeitura de Vitória estão atuando, desde a manhã deste sábado (10), distribuídas por toda a capital, para atender e realizar diversos serviços visando minimizar os transtornos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Equipes de limpeza estão trabalhando em vários pontos da cidade fazendo a desobstrução de bueiros em vias e também de caixas-ralos por meio de caminhões sugadores. Outros profissionais também estão percorrendo a capital e sinalizando os locais onde há buracos em ruas para evitar acidentes e prejuízos.

Foto divulgação
sinalização de ruas e avenidas com buracos para obras
Foto Divulgação
Operação tapa-buraco na avenida princesa isabel no centro da cpaital

Uma ação de tapa buracos também já em andamento em várias ruas, bem como de manutenção nas redes de drenagem. Uma outra equipe está ainda fazendo poda e a retirada de árvores caídas em várias regiões da cidade.

"Não há alagamentos e não há nenhuma ocorrência grave. A Prefeitura de Vitória está trabalhando com a operação de limpeza, poda de árvores, tapa buracos, 24 horas por dia. Em caso de necessidade, basta o morador acionar o telefone Fala Vitória 156”, apontou o prefeito em exercício, Sérgio Sá.

Agentes de trânsito também estão nas ruas, e a Defesa Civil Municipal continua em alerta e montorando as áres de risco. Em caso de qualquer ameaça de deslizamento ou rolamento de blocos, a orientação é entrar em contato com o telefone 98818-4432, que faz atendimento 24 horas.

Foto Divulgação
equipe realizando o conserto de rede de drenagem em vias da cidade
Foto Divulgação
equipe fazendo a poda e retirada de árvores

Voltar ao topo da página