Notícias

Prazo para rematrícula do ensino fundamental é prorrogado até o próximo dia 25

Publicada em 17/10/2013, às 17h29 | Atualizada em 18/10/2013, às 14h59

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Carmem Tristão


Foto Divulgação
Tela do Boletim On Line
Rematrícula nas unidades de ensino estão sendo realizadas pela internet

Uma boa notícia para pais e alunos. O prazo para rematrícula dos alunos que já frequentam as escolas de ensino fundamental da rede pública da capital foi prorrogado até a próxima sexta-feira (25).

O período se encerraria nesta sexta (18), mas foi estendido por conta da sobrecarga no sistema online. Pela primeira vez, as rematrículas nas unidades de ensino da rede estão sendo realizadas pela internet na capital. Basta acessar o site www.vitoria.es.gov.br/rematricula e atualizar as informações de endereço e contato da família para garantir a rematrícula do aluno para o ano letivo de 2014.

O sistema foi criado pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI) e, caso os responsáveis pelo aluno não possuam computador à disposição, a rematrícula deverá ser realizada em um dos 22 telecentros distribuídos pela capital ou na própria unidade de ensino ofertante.

Remanejamento

O aluno que deseja mudar de escola (dentro da própria rede municipal de ensino de Vitória) deve preencher o formulário de remanejamento, que também estará disponível no endereço www.vitoria.es.gov.br/rematricula, até a próxima terça-feira (22).


Voltar ao topo da página