Notícias

Vôlei de praia: jovens duplas iniciam disputa de torneios no CT

Publicada em 02/01/2017, às 15h04

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Torneio Sacando para o Futuro
Rian e Luis Felipe formam uma das duplas que disputarão Torneio Sacando para o Futuro

Amigos, familiares e torcedores, preparem os aplausos e o fôlego. O Torneio de Duplas e o I Torneio Sacando para o Futuro terão seus jogos de abertura nesta terça-feira (3), no Centro de Treinamento (CT) de Vôlei de Praia, na praça dos Namorados, a partir das 17 horas.

O Torneio de Duplas registrou recorde de inscritos, com 26 duplas femininas e 21 masculinas, sendo disputado das 19 às 22 horas. Já o I Torneio Sacando para o Futuro, que terá a participação de jovens de 12 a 17 anos, terá 12 duplas, com jogos das 17 às 19 horas. Os jogos sempre acontecerão às terças e quintas.

"Estamos esperando todos lá para prestigiar o início dos jogos. A expectativa é de muita diversão e grandes partidas neste verão", disse o secretário de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Sacando para o Futuro

No Torneio Sacando para Futuro, todas as duplas jogarão contra todas na rodada inicial, em partidas de 10 pontos. Rian e Luis Felipe (foto) formam uma das duplas que participarão da competição. 

O projeto "Sacando para o Futuro" é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) e ajuda a formar atletas para representar o município em competições estaduais e nacionais de vôlei.

As aulas acontecem no CT e são voltadas para jovens de 10 a 17 anos. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 7 horas às 8h30 e das 8h30 às 10 horas, e às terças e quintas, das 16h30 às 18h30.


Voltar ao topo da página