Notícias

Vix Cursos: vagas abertas para escolinhas de ginástica artística e rítmica

Publicada em 08/11/2018, às 13h17

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Carlos Antolini
ESCOLINHAS DE ESPORTE DO PROJETO PÉ DE MOLEQUE
Escolinhas de ginástica estão com inscrições abertas para jovens talentos

Pequenos de 6 a 14 anos de idade que sonham ser ginastas contam com escolinhas gratuitas em Vitória. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) está com vagas abertas nas modalidades ginástica artística e rítmica. As inscrições são feitas no site Vix Cursos.   

Para ginástica rítmica, cujas aulas acontecem no Clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi, estão abertas 50 vagas para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos.

Para ginástica artística, a faixa etária é de 11 a 14 anos. Restam poucas vagas para o núcleo do Salesiano,  na avenida Vitória.

Vix Cursos

O objetivo da oferta de vagas nas escolinhas de esportes por meio do Vix Cursos é otimizar as vagas e levar mais comodidade e conforto aos alunos na busca pelas vagas. As vagas são destinadas exclusivamente a moradores de Vitória.

No link, o interessado deve selecionar a categoria "Esporte" e escolher a modalidade que deseja praticar. Ao lado da modalidade e da turma escolhidas, deve clicar na opção "Saiba mais" para visualizar todas as informações, como horários, dias, período das aulas e pré-requisitos. Depois, basta clicar em "Pré-inscrição" para preencher os dados do cadastro.

Matrícula

Para validação da matrícula, é necessário apresentar os documentos listados em "Observações" no local escolhido para fazer a atividade


Voltar ao topo da página