Notícias

Vix Cursos: inscrições abertas para curso Técnicas de Vendas/Comércio 4.0

Publicada em 05/11/2018, às 13h40

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Comércio 4.0
Curso é voltado para desenvolvimento de ferramentas para alavancar as vendas

Pessoas que desejam trabalhar com vendas e também com comércio eletrônico podem participar do curso "Técnicas de Vendas", cujas inscrições estão abertas. São 30 vagas disponíveis. A área de atuação é voltada para o "Comércio 4.0", que traz ações para inovação e tecnologia no varejo, a partir de temas que apresentam rápida transformação digital e todos os fatores envolvidos nessa mudança.

Os interessados, que devem ter entre 18 e 55 anos de idade, devem acessar o site Vix Cursos para fazer a pré-inscrição, seguindo estes passos:

1º passo: em "Categoria", selecione Comércio/Serviço
2º passo: escolha a capacitação "Técnicas de Vendas" e clique no botão "Saiba +" para conhecer as informações: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários;
3º passo: clique no botão "Faça sua pré-inscrição";
4º passo: preencha o formulário e "Confirme a sua pré-inscrição";
5º passo: leia com atenção o texto de confirmação da pré-inscrição com as informações sobre a matrícula e imprima, se possível.

A ação faz parte de uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV), Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória (CDL-Vitória) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae-ES).

Aulas

O curso acontecerá no período de 12 a 27 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória (CDL Vitória), que fica na avenida Governador Bley, 155, no Centro da capital.


Voltar ao topo da página