Notícias

Vix Cursos: inscrições abertas em curso Inglês Intermediário na área do turismo

Publicada em 13/11/2018, às 13h23

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Varanda da suite do hotel Bristol com a praia de Camburi ao fundo
Curso visa capacitar os profissionais na língua inglesa para atender bem os turistas estrangeiros

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito em Inglês Intermediário voltado para profissionais interessados em atender bem o turista, numa parceria entre a Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) e as secretarias de Estado do Turismo (Setur) e de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional (Sect), por meio do programa Oportunidades-ES. São 30 vagas disponíveis.

As aulas serão no Sambão do Povo, em Mário Cypreste, de 23 de novembro a 14 de dezembro. Os interessados deverão acessar o site Vix Cursos para fazer a pré-reserva, seguindo estes passos:

1º passo: em "Categoria", selecione "Turismo"
2º passo: na aba "Idiomas", clique no botão "Saiba +" para conhecer as informações: duração, horários, dias da semana, vagas, faixa etária, escolaridade, data da matrícula, local e horário da matrícula, documentos necessários;
3º passo: clique no botão "Faça sua pré-inscrição";
4º passo: preencha o formulário e "Confirme a sua pré-inscrição".

Matrícula

Para validação da matrícula, será necessário entregar, no primeiro dia de aula, uma cópia simples da Carteira de Identidade e do comprovante de residência atualizado. As vagas não confirmadas serão novamente ofertadas pelo Vix Cursos. 

Curso

A capacitação em Inglês Intermediário terá 40 horas de aprendizado e será ministrada às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13 às 17 horas. O objetivo é aprimorar o aprendizado adquirido, aplicando frases usuais, diálogos situacionais, vocabulários e expressões em uso, glossários e dicas, aperfeiçoando a comunicação e a escrita no idioma.


Voltar ao topo da página