Notícias

Vitória sedia Fórum de Secretarias Municipais de Administração das Capitais

Publicada em 01/05/2019, às 12h24 | Atualizada em 02/05/2019, às 12h21

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Elizabeth Nader
Hotel Golden Tulip
O Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac) acontecerá no Golden Tulip, em frente à Praça do Papa.

A capital sedia a 72ª edição do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac), que acontece nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (3), no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, na Praça do Papa, Enseada do Suá.

Vitória receberá secretários de administração, gestão, planejamento, orçamento e pastas correlatas das capitais brasileiras, para discussões e debates acerca de pautas importantes para as cidades dentro do contexto nacional.

Durante o evento, será discutida a “Reforma da Previdência em face dos entes Municipais” com o secretário nacional de Previdência, Leonardo Rolim. Em seguida, os debates serão direcionados à temática de captação de recursos, com a diretora de Governos e Infraestrutura do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Karla Bertocco. 

A expectativa da organização é receber representantes de 18 capitais, como presidentes e diretores de institutos de previdência, além de secretários de pastas locais, tendo em vista os temas a serem discutidos.

O secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação de Vitória, Mateus Mussa, ressalta a importância do evento.

"Receber os gestores em Vitória para discutir uma pauta tão relevante para os municípios, além de um grande prazer, será uma excelente oportunidade de conhecer a realidade das capitais e promover um rico intercâmbio de informações entre os secretários presentes", disse.


Voltar ao topo da página