Notícias

Vitória Beach Soccer Cup define semifinalistas

Publicada em 14/08/2017, às 12h36

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semesp
Vitória Beach Soccer Cup
Jogos do último final de semana definiram os confrontos das semifinais do Vitória Beach Soccer Cup

A terceira rodada do Vitória Beach Soccer Cup definiu as equipes classificadas para as semifinais da competição, neste último final de semana. Se, por um lado, Rio Branco BS, Geração/Doctum e Guarapari BS garantiram a esperada presença nas finais, a grande surpresa ficou com a classificação do River Santo Antônio, estreante no torneio, que desbancou o CT Missão e garantiu lugar entre os quatro melhores times.

Rio Branco e Guarapari fizeram um duelo arrepiante, com reviravoltas de tirar o fôlego. Com destaques máximos para Estevão (Rio Branco), que marcou três dos quatro gols de sua equipe, e Juninho Bebê (Guarapari), que marcou dois dos três gols da equipe do Sul do Estado, o jogo foi decidido nos minutos finais do terceiro período, quando Guarapari empatou e virou a partida, mas, logo em seguida, sofreu um novo empate e a virada final do Rio Branco, que fechou a fase classificatória como líder isolado.

Surpresa

No segundo jogo do dia, a missão quase impossível do River era tirar o saldo de gols negativo para cima do Bom de Bola/Aracruz. Com um ataque de dar inveja a qualquer equipe do Estado, o River veio para a partida com os atacantes Jonathan Gomes, Diego Rocha, Edylecir e Maguinho e o resultado foi o placar de 7 a 1 para cima da equipe de Aracruz, que ainda não garantia a equipes nas finais.

Mas o terceiro jogo definiria os rumos da competição, com o duelo entre o Geração/Doctum e o CT Missão. O Geração acabou vencendo por 4 a 1. Com o resultado, o River acabou conseguindo aquilo que parecia impossível e acabou classificando para a semifinal, na quarta colocação.

Classificação final

Com os resultados, o Rio Branco BS fechou a fase classificatória em primeiro lugar, seguido por Geração/Doctum (2°), Guarapari (3°) e River Santo Antônio (4°). As semifinais acontecem no próximo final de semana, na Arena Tancredão.

Semifinais
  • Geração/Doctum x Guarapari BS
  • Rio Branco BS x River Santo Antônio

Voltar ao topo da página