Notícias

Viradão Vitória: Zezé Motta e filmes empolgam público no Festival de Cinema

Publicada em 08/09/2018, às 07h28

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Show Zezé Motta
Lounge do festival voltou com animação total com o show “Atendendo a Pedidos”, da cantora e atriz Zezé Motta
Leonardo Silveira
Show Zezé Motta
“Meu coração está em festa com esse show”, disse Zezé, que completou: “Quero agradecer o carinho com que fui recebida em Vitória”

A programação do Festival de Cinema de Vitória começou quente no fim da tarde desta sexta (7), com o BatuQdellas, no lounge do Theatro Carlos Gomes.

Com uma apresentação vibrante, as meninas não deixaram ninguém parado, com músicas como “Sonífera Ilha”, dos Titãs, e “Odara”, de Caetano Veloso, totalmente repaginadas pela forte percussão do grupo.

Com sala lotada, o público também conferiu a última noite da 22ª Mostra Competitiva Nacional de Curtas, com os filmes “Apenas o que você precisa saber sobre mim”, de Maria Augusta V. Nunes, “Da curva pra cá”, de João Oliveira; “Vaca Profana”, de René Guerra; e “Esperando o sábado”, de Erica Sansil. Encerrando as exibições da noite, “A Cidade dos Piratas”, de Otto Guerra, dentro da 8ª Mostra Competitiva Nacional de Longas.

Zezé Motta

Logo depois, o lounge do festival voltou com animação total com o show “Atendendo a Pedidos”, da cantora e atriz Zezé Motta. A diva levou ao palco clássicos da música brasileira, como “Chega de Saudade” e “Pérola Negra”, do saudoso Luiz Melodia.

“Meu coração está em festa com esse show”, disse Zezé, que completou: “Quero agradecer o carinho com que fui recebida em Vitória”.

O lounge também apresentou a pluralidade da cena musical capixaba. O rap do Melaninas Mc’s empolgou o público, com uma apresentação vibrante que começou ao som da versão a capela de “Maria de Vila Matilde”, de Elza Soares, antes dos beats tomarem conta do local, que também dançou ao som do grupo As Alquimistas e do Xá da ìndia.

Madrugada

Encerrando a programação, a Sessão Vitrine Petrobras – Sessão da Madrugada, com o filme “Waiting For B.”. O documentário, dirigido por Paulo Cesar Toledo e Abigail Spindel, acompanha o cotidiano de um grupo de fãs da cantora Beyoncé que, sem dinheiro para comprar os ingressos mais caros de um show no Morumbi, em São Paulo, acampam por dois meses na fila do estádio para conseguir um bom lugar na hora da apresentação.

Leonardo Silveira
Show Zezé Motta
Leonardo Silveira
Show Zezé Motta

Voltar ao topo da página