Notícias

Viradão Vitória: sons variados agitam a Praça 8

Publicada em 05/09/2018, às 17h37

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves
Entrega do relógio da praça oito
Praça 8 receberá uma vasta programação cultural e exposição de carros antigos

Os acordes do hino do Espírito Santo tocados pelo relógio da Praça 8 terão a companhia de sons diferentes durante o Viradão Vitória 2018, que acontece nesta sexta (7) e neste sábado (8), no Centro de Vitória. Seguindo o conceito plural da programação do evento, o local também contará com atrações diversificadas para o público.

Carros antigos estarão em exposição na sexta, a partir das 17 horas, e no sábado, a partir das 13 horas. Junto ao histórico relógio, eles servirão de cenário saudosista para apresentações culturais modernas.

O primeiro show da sexta-feira será do músico Juliano Rabujah, às 22h30. Depois dele, a Cia Vitória Street Dance inaugura a programação da madrugada com o espetáculo “Movimento Urbano”. À 0h30, o show é da cantora Joana Bentes e, a partir das 2 horas, o DJ Gustavo Txai comanda as picapes.

No sábado, o agito por lá começa mais cedo, com DJ Pedro Caztilla comandando as carrapetas, às 13 horas. Os shows do dia na Praça 8 serão de Dan Abranches, às horas, e Gavi, às 19 horas. Entre as duas apresentações acontece a performance “Corpores: Sinestesia de Cores”, com Rodolfo Talles, às 16h30.


Voltar ao topo da página