Notícias

Viradão Vitória: sai resultado final da segunda etapa da seleção de propostas

Publicada em 10/08/2018, às 13h35

Por Leo Vais, com edição de Josué de Oliveira


Leonardo Silveira
Show Banda Cinco Nós no Viradão Vitória 2015
O Viradão Vitória 2018 vai acontecer nos dias 7 e 8 de setembro

O resultado final da segunda etapa do edital de seleção de proposta de atividade artística e cultural para composição da programação do Viradão Vitória 2018 foi divulgado no Diário Oficial desta sexta-feira (10).

A comissão de habilitação avaliou na primeira etapa a documentação de inscrição obrigatória. A segunda etapa avaliou a proposta de atividade artística e cultural dos projetos aprovados. A terceira e última etapa irá avaliar a documentação complementar obrigatória dos projetos selecionados e tem caráter eliminatório.

Os projetos selecionados têm entre os dias 10 e 17 de agosto para apresentar a documentação complementar de acordo com o Item 12 de edital. Os documentos devem ser entregues no Fundo Municipal de Cultura, das 12 às 18 horas, no Palácio Jerônimo Monteiro - Prefeitura de Vitória – localizado na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927 – Bento Ferreira. Outras informações através do telefone (27) 3132-2080.

Veja o resultado

O objetivo é selecionar e premiar as atividades que irão compor a programação do evento, que acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro, além de tornar mais transparente e democratizar a participação dos artistas locais no Viradão Vitória.

Categorias

O edital, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), é regido pela lei municipal nº 5.155/2000, que criou o FunCultura, e o decreto municipal nº 10.703/2000, que o regulamentou. São 22 categorias de diversas áreas da cultura, como a música, o circo, a dança, a literatura, o teatro, a cultura popular e as artes visuais.


Voltar ao topo da página