Notícias

Viradão Vitória: reforço na limpeza nas vias do Centro Histórico

Publicada em 05/09/2018, às 13h01 | Atualizada em 05/09/2018, às 16h38

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Central de Serviços
Varrição para o Viradão Vitória na Catedral
Garis reforçam limpeza nos pontos que irão receber as atrações do Viradão

Por conta da vasta programação do Viradão Vitória, a Central de Serviços preparou um esquema especial de limpeza nas vias do Centro Histórico. 

Equipes de varrição, lavagem e desinfecção de vias vão atuar desde as 6 horas desta sexta-feira (7) até a madrugada de domingo (9). Os garis intensificarão a limpeza nos pontos que irão receber as atrações do evento e onde houver aglomeração de pessoas. O trabalho também contará com caminhões compactadores. 

Seguindo uma programação semanal, as vias do Centro Histórico estão recebendo ações desde 20 de agosto para sediar o Viradão, como capina, raspagem, limpeza de bueiros, operação tapa-buraco e carro-pipa. Também houve pintura de meio-fio nas avenidas de acesso ao Centro.

Limpeza

"Queremos oferecer aos munícipes e turistas uma cidade mais limpa e organizada, onde todos possam se sentir bem e valorizar ainda mais o Centro com essas atrações culturais", disse o secretário da Central de Serviços, Marcos Aranda.

Além do Centro Histórico, os serviços de limpeza também serão realizados nas praias, feiras livres e pontos críticos entre sexta (7) e segunda (10). 

Matérias relacionadas

Viradão Vitória: interdição de vias, novos itinerários de ônibus e mais táxis

Viradão Vitória contará com reforço dos agentes da Guarda Municipal


Voltar ao topo da página