Notícias

Viradão Vitória: praça Ubaldo Ramalhete terá dança, música e poesia

Publicada em 05/09/2018, às 17h32

Por Melissa Künsch, com edição de SEGOV/SUB-COM


André Sobral
Monumento ao Trabalho
Praça Ubaldo Ramalhete terá variadas atrações na sexta e no sábado

Localizada em uma das regiões mais boêmias do Centro Histórico, a praça Ubaldo Ramalhete vai agregar uma extensa programação nos dois dias do Viradão Vitória. Por lá, os habituais frequentadores se misturarão ao público do evento para curtir shows musicais, apresentações de dança e declamação de poesia.

Nesta sexta-feira (7), quem abre a programação do palco, às 18 horas, é Orizonti Sexteto, capitaneado pelo músico Wanderson Lopes, que juntou cinco instrumentistas de sopro para apresentar um jazz com pegada moderna e autoral.

Na sequência, às 20 horas, terá o espetáculo de dança “Experimento – A Dança que a Cidade Dança”. Completam a programação da noite o Duo Alma Viva, às 20h45, e o show “Apoteose Capixaba”, de Pedro de Alcântara, às 22h30.

Sábado 

No sábado (8), as atrações começam mais cedo na praça Ubaldo Ramalhete, com declamação de poesia às 16 horas, por Roberto Reis. Logo em seguida, o músico Fábio do Carmo sobe ao palco com homenagem ao violonista Baden Powell.

O sábado ainda reservará ao público dança com Yurê Perazzii, que apresenta o espetáculo “Bloco do Eu Sozinha”, às 17h35, Chorinho nas Ruas, às 18h05, e Trio Ventaca, às 20h05.


Voltar ao topo da página