Notícias

Viradão: público lota Fafi e se impressiona com apresentações

Publicada em 07/09/2018, às 21h48

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Prefeitura de Vitória
Viradão na Fafi
Grupo Pimenta Dance Ballet e Arte abriu a programação na Fafi
Carlos Antolini
Viradão Fafi Lordose pra leão
Lordose pra Leão levantou o público na Fafi

O prédio da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi foi palco do Viradão Vitória nesta sexta (7) com uma programação diversificada de música, teatro e dança.

O Grupo Pimenta Dance Ballet e Arte foi o primeiro a se apresentar. Os alunos da Fafi tiveram uma grande oportunidade de apresentar uma série de coreografias que são resultado das aulas de dança da instituição. Houve apresentações de dança do ventre.

A Fafi ficou lotada no final da tarde e início da noite em seu teatro de arena. O público aplaudia e gritava e participava das apresentações com entusiasmo.

"Gostei demais do balé, da vontade das bailarinas e da escolha da performance. Todos tiveram uma oportunidade de encenar para um grande público, e quem esteve aqui teve a chance de ver de perto apresentações entusiasmadas", disse a professora de Dança Judite de Castro.

Dança

A dança "A Morte do Cisne" entusiasmou o público com as bailarinas em sincronia. Houve ainda a performance "O que te diz meu Corpo?, que parte da ideia de corpo-registro, considerando as memórias como seu principal componente, apresentando fragmentos de memórias aleatórias ligadas ao corpo.

O coletivo Corpus Kardia apresentou "Outros: Uma Experiência entre Dança e Performance", um mergulho de quatro bailarinas na performance art, em um espetáculo que atravessa a dança e as artes visuais. Também houve apresentação do espetáculo de teatro "Outros: Uma Experiência entre Dança e Performance", do Coletivo Corpus Kardia.

Para fechar a programação do primeiro dia na Fafi, teve show da banda Lordose pra Leão.

Programação de sábado (8) na Fafi

17h - Espetáculo de Teatro - Os Sequestrados - Edilamar Fogos Produções e Grupo Seis e Meia
17h50 - Espetáculo de Dança - A Rua é Nossa - Mostra de Danças Urbanas
18h20 - Show - 30 anos de Resistência - Grupo América 4
19h50 - Espetáculo de Teatro - Ser (Tão) – Coletivo Emaranhado
20h30 - Show - Forró Bem Ti Vi

Carlos Antolini
Viradão Fafi Lordose pra leão
Carlos Antolini
Viradão Fafi Lordose pra leão

Voltar ao topo da página