Notícias

Vias de Vitória estarão interditadas para Festas Juninas

Publicada em 06/06/2019, às 07h00

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM


Vias de Vitória serão interditadas para comemorações de Festas Juninas em diversos pontos da cidade. Por isso, os motoristas devem ficar atentos.

A coordenação das operações de desvio e orientação do tráfego ficarão a cargo da Guarda Municipal.

Goiabeiras

Para o “Arraiá do Lé”, a rua Silvana Rosa, entre a rua João Gomes Lorêto e o nº 170, em Goiabeiras, estará totalmente interditada das 17 às 23 horas desta sexta-feira (7). 

Caratoíra

Para o "7º Arraiá do CEF”, a praça Antônio Ferreira Marques, entre a avenida Santo Antônio e a rua José Bittencourt, em Caratoíra, estará totalmente interditada das 17 às 21 horas neste sábado (8). 

Centro

A rua José Marcelino, no trecho do nº 15 até nº 95, Centro, estará totalmente interditada das 14 às 22 horas neste sábado (8), para realização da Festa Junina.

Joana D´arc

Para a “Ação Social Instituto Unimed”, a rua. José M. Delazare, entre a rua Paulo Delazare e a rua Ozias S. Rodrigues, e a rua Ozias S. Rodrigues, até o n° 53, em Joana D’arc, estarã totalmente interditadas das 6h15 às 17h30 no dia 10 de junho. 

Santa Lúcia

Já para a Semana do Meio Ambiente, a rua Constante Sodré, no trecho entre a rua Eurico de Aguiar e a rua Eugênio Netto, em Santa Lúcia, estará totalmente interditada das 8 às 14 horas neste domingo (9).

Antônio Honório

Para a "Tarde de Pentecostes", a avenida Prof. Fernando Duarte Rabello, no trecho entre a rua César Calmon e a rua Bertino Borges, em Antônio Honório, estará totalmente interditada das 13 às 19 horas neste domingo (9).


Voltar ao topo da página