Notícias

Último dia para fazer sugestões ao novo Plano Diretor Urbano

Publicada em 01/08/2017, às 19h10 | Atualizada em 01/08/2017, às 19h13

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Eduardo Brinco

Com a colaboração de Danielly Campos


André Sobral
Assembleia Revisão do PDU - Regional 5
A secretária da Sedec, Lenise Loureiro, durante a assembleia de revisão do PDU na Regional 5

Os moradores da cidade que não fizeram suas sugestões para a minuta do novo Plano Diretor Urbano (PDU), legislação municipal que regula o crescimento da cidade, devem se apressar. O prazo para o recebimento das contribuições é até 23h59 desta quarta-feira (02).

A proposta de lei com seus 332 artigos e 21 anexos podem ser consultados no vitoria.es.gov.br/minhavitoriapdu. Para fazer as sugestões, basta preencher um cadastro simples. Quem tiver dúvida pode contar com orientação técnica para propor essas emendas. A equipe técnica da Gerência de Gestão Urbana atenderá os interessados para auxiliar na redação da proposta. Mais informações pelo telefone 3135-1086.

As contribuições enviadas serão publicadas no Diário Oficial até cinco dias antes do Encontro da Cidade, evento no qual o novo PDU deverá ser aprovado pelos 243 delegados eleitos nas comunidades e indicados pela sociedade civil e poder público.

Segundo a secretária de Desenvolvimento da Cidade, Lenise Loureiro, o Encontro da Cidade acontecerá no dia 14 de em agosto, no Hotel Golden Tulip, na Enseada do Suá. Após o evento, o prefeito Luciano Rezende enviará o texto final à Câmara de Vereadores para votação.


Voltar ao topo da página