Notícias

Últimas vagas para cursos de cabeleireiro e auxiliar de cozinha

Publicada em 07/03/2019, às 15h56

Por Josué de Oliveira, com edição de Josué de Oliveira


Leonardo Silveira
Curso de Bolos e Doces

Os interessados em participar dos cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) precisam ficar atentos. Na próxima segunda-feira (11), serão iniciados os de Cabeleireiro Assistente e Auxiliar de Cozinha.

A pré-inscrição deve ser feita online pelo Vix Cursos. Em seguida, os candidatos devem comparecer no dia seguinte para matrícula presencial, na data e local definido no comprovante de pré-inscrição. Caso não haja o comparecimento, as vagas são reabertas e disponibilizadas novamente para a população.

Na matrícula presencial, é obrigatória apresentação de original e cópia dos documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade (histórico ou declaração escolar) e comprovante de residência atualizado.

Mais cursos

Ao longo do ano, serão oferecidos 24 cursos nas áreas de administração e negócios, comércio, turismo, beleza, informática, educação, gastronomia, confecção, construção civil e mecânica automotiva. Todos com certificação pelo Senac ou Senai. Todos têm certificação pelo Senac e pelo Senai.

Saiba mais sobre cursos e conograma

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid)/Gerência de Qualificação do Trabalhador e faz parte do projeto Trabalho Qualificado: Atendimento Aprovado, realizado por meio do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Vitória.


Voltar ao topo da página