Notícias

Três carros roubados são recuperados com ajuda do Cerco Inteligente de Segurança

Publicada em 08/03/2019, às 15h55

Por Naira Scardua, com edição de Josué de Oliveira


Divulgação / Guarda Municipal
cerco inteligente
Um dos veículos foi recuperado quando passou pela barreira de segurança na Curva do Saldanha

Durante a noite desta quinta-feira (07) e a madrugada de quarta-feira (08), três veículos roubados passaram pelas barreiras do Cerco Inteligente da Prefeitura de Vitória e foram recuperados por agentes da Guarda Municipal e também da Polícia Militar.

Três detidos

O primeiro caso aconteceu por volta de 19h30. Um Fiat Uno passou em uma das barreiras localizadas em Jardim Camburi. O alarme tocou na Central de Videomonitoramento da Secretaria de Segurança Urbana de Vitória (Semsu) e os agentes de segurança que estavam na rua foram acionados.

O veículo foi abordado pela PM com apoio da Guarda Municipal. As três pessoas que estavam no veículo foram levadas para a Delegacia Regional de Vitória. Esse foi o 113º veículo recuperado com auxílio do Cerco Inteligente de Segurança.

Menores

O segundo caso da noite e 114º veículo recuperado com ajuda do Cerco Inteligente foi um Ford Ka. Por volta de 22h o carro passou pela barreira localizada na Curva do Saldanha e assim que o alarme disparou na Central de Videomonitoramento, três viaturas da Guarda Municipal começaram a acompanhar o veículo.

A abordagem aconteceu na rodovia Serafim Derenzi. Dentro do carro estavam dois menores, de 16 e 17 anos. Um deles tinha mandado de prisão em aberto. Os dois foram encaminhados para as autoridades policiais.

Casal detido

O Terceiro veículo recuperado foi um Renaut. Por volta de 3 horas da madrugada desta sexta-feira, depois que o alarme do Cerco Inteligente soou, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar cercaram o veículo na Praia do Suá, próximo ao Morro da Garrafa.

O homem e a mulher que estavam dentro do veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Esse foi o 115º veículo recuperado com ajuda do Cerco Inteligente de Segurança da Prefeitura de Vitória.


Voltar ao topo da página