Notícias

Trânsito alterado em Vitória para realização de festas juninas no fim de semana

Publicada em 23/06/2017, às 17h55 | Atualizada em 23/06/2017, às 17h57

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira

Com a colaboração de Giovana Rebuli


Yuri Barichivich
Festival de Arraiás no Sambão do Povo
No sambão do Povo será realizado o Festival de Arraiá. O evento acontece neste fim de semana

Diversas comunidades de Vitória já estão se organizando para realizar as famosas festas de junho. E para garantir a segurança e a tranquilidade de todos, algumas vias ficarão temporariamente interditadas.

Por conta do Festival de Arraiá da Cidade, a Avenida Dário Lourenço de Souza, entre as Ruas Elzira Zilio e a Belarmino Guedes de Moraes, no bairro Mario Cypreste, está interditada desde quinta-feira (22) e continuará assim até domingo (25).

Os ônibus que passam nessa via serão desviados pela rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros e seguirão o percurso normal.

Festival de Arraiás leva o clima das festas juninas para o Sambão do Povo

O Arraiá da Sete acontece na rua Sete de Setembro, no Centro, e por isso a via ficará interditada entre as ruas Basílio Daemon e Professor Baltazar, das 14h Às 23h30, neste sábado (24).

A comunidade de Monte Belo também está organizando uma festa junina para este sábado (24) e por isso, a rua Zamarim Matos do Nascimento, entre as ruas João Vieira e Augusta Mendes ficará interditada nesse dia, das 16h às 23h30.

Na região de São Pedro, a Festa do Padroeiro está prevista para acontecer durante todo o final de semana. A Rua São Pedro, entre a Jonael Sócrates Medeiros Ferreira e a rua São João Batista, em Nova Palestina, ficará interditada nesse fim de semana, de sábado (24) até segunda (26).

Em Jardim Camburi, parte da avenida Dr. Herwan Modonese Wanderley, entre as ruas Ademar Luiz Nepomoceno e Alcino Pereira Netto, ficará interditada das 14h às 23 horas deste sábado (24) para receber uma festa junina.

Já a comunidade de Bento Ferreira organizou uma festa na rua Engenheiro Fabio Ruschi, no trecho entre a Rua Chafic Murad e a Avenida Carlos M. Lima, de 18h às 23h.


Voltar ao topo da página