Notícias

Trabalhos na sinalização deixam o trânsito na capital mais organizado e seguro

Publicada em 09/01/2019, às 18h20

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Setran
Melhorias na sinalização
Equipe faz trabalho na sinalização horizontal da avenida Américo Buaiz
Divulgação Setran
Melhorias na sinalização
Trabalho é realizado em horários de menor fluxo de veículos, como de madrugada

Para garantir a segurança dos motoristas nas vias, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) faz melhorias na sinalização de ruas e avenidas durante o dia e de madrugada. O trabalho também serve de orientação para os turistas neste verão.

Na noite da última terça-feira (8), os lugares atendidos foram a rotatória em frente ao Corpo de Bombeiros (próximo à Terceira Ponte), a avenida Américo Buaiz, a saída da Ilha do Boi e o estacionamento da praça dos Namorados (altura do Iate Clube).

Nesses locais, foram reforçadas as pinturas nos estacionamentos, nas faixas de pedestres e na sinalização horizontal, em caixas amarelas e indicações de ruas e avenidas. O trabalho é de rotina na cidade inteira e segue programação da Setran.

Segundo o secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Leonardo Gonçalves, os trabalhos têm por finalidade orientar os motoristas, em especial, em áreas de maior movimento onde o risco de acidente é maior.

"Atuamos para deixar a cidade melhor sinalizada e mais bonita. O trabalho de manutenção é feito o dia inteiro e também durante a noite, muitas vezes, para evitar incômodo à população. Os pedidos devem ser feitos pelo Fala Vitória 156 e, com a abertura do protocolo, vamos a campo na busca de uma cidade organizada", destacou o secretário.

Divulgação Setran
Melhorias na sinalização
Melhoria na sinalização horizontal em rotatória na altura do Corpo de Bombeiros
Divulgação Setran
Melhorias na sinalização
Equipe reforçou pintura no estacionamento da praça dos Namorados

Voltar ao topo da página