Notícias

Trabalhos de drenagem, manutenção e reparos em parques e vias

Publicada em 09/02/2017, às 10h58

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de SEGOV/SUB-COM

Com a colaboração de Marcus Monteiro


Divulgação Semse
Manutenção do Parque Moscoso
Equipe faz manutenção em equipamentos do Parque Moscoso
Divulgação Semse
Desentupimento de rede de drenagem na Ilha das Caieiras
Equipe com caminhão desentupidor de redes de drenagem atuou na Ilha das Caieiras

Equipes das secretarias de Obras e Serviços estão nas ruas e praças realizando as manutenções dos equipamentos públicos. A rotina dos trabalhos foi prejudicada por conta do período de instabilidade no Estado e está sendo retomada hoje (9) em vários bairros da capital.

No Parque Moscoso, os funcionários estão consertando os brinquedos do playground, bem como os aparelhos destinados às crianças com deficiência. São pequenos reparos preventivos para garantir a segurança dos pequenos que usam os equipamentos.

No Tancredão, a manutenção acontece em várias frentes para deixar o parque pronto para uso tão logo a situação da segurança pública volte completamente à normalidade.

Desentupimento

Uma equipe com caminhão desentupidor de redes de drenagem já fez o seu trabalho na manhã desta quinta-feira (9) no bairro Ilha das Caieiras e, à tarde, concluirá os serviços no bairro Universitário.

Grelhas que drenam as águas das chuvas em grande volume estão sendo reparadas nos bairros Universitário e do Quadro. Como elas recebem todo o peso dos veículos que trafegam pelas vias, a manutenção tem que ser constante, pois elas abrangem toda a extensão lateral.

Tapa-buracos

A operação tapa-buracos não foi esquecida na retomada dos serviços de manutenção. A equipe está na avenida Maruípe fazendo os reparos necessários para o trânsito fluir com segurança e conforto.

A Prefeitura de Vitória continua recebendo sugestões de manutenções e reparos nos equipamentos públicos pelo Fala Vitória 156. A ligação é gratuita.


Voltar ao topo da página