Notícias

Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia começa hoje na praça dos Namorados

Publicada em 10/01/2019, às 12h36 | Atualizada em 10/01/2019, às 13h21

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Torneio de Quartetos de Volei de Praia
Torneio de Quartetos vai movimentar o CT de Vôlei de Praia a partir de hoje

Para quem gosta de vôlei de praia, vai começar nesta quinta (10), a partir das 19 horas, no Centro de Treinamento de Vôlei de Praia, na praça dos Namorados, o 5° Torneio de Quartetos de Vôlei de Praia.

Às 16 horas, haverá uma clínica de aperfeiçoamento para os alunos da rede municipal selecionados nos Jogos Escolares de Vitória. A primeira fase terá três rodadas, que serão disputadas nos dias 10, 15 e 17. A final acontecerá no próximo dia 29.

O torneio masculino está dividido em três chaves, com 11 quartetos, e o feminino, em duas, com oito equipes. Veja aqui todos os participantes.

Encontro

"O nível deve ser bem alto com a participação de vários atletas que disputam até o Circuito Nacional, como o Fernando Magalhães, que atuará pela equipe do clube Álvares Cabral. Teremos também uma diversidade bem grande de apaixonados pelo esporte, como advogados da equipe da OAB, estudantes, comunidades e centros de treinamento. Será um grande encontro de atletas profissionais e amadores, possibilitando uma grande integração entre eles nessa modalidade que o município revela tantos talentos para o Brasil, como Loiola, Alison, André , Lili , Elize...", disse o professor Eduardo Pádua.


Voltar ao topo da página